sábado, 7 de junho de 2008

Confesso que sonhei.


O lugar não sei descrever, estava escuro, só sei que era um quarto onde eu entrei sozinha. Não sei se te procurava ou era só curiosidade, mas entrei. Não ouvi você se aproximar, nem percebi os seus passos, mas senti quando você chegou bem perto. O calor do seu corpo e o seu cheiro invadiram os meus sentidos e eu esperei... Você se aproximou pelas minhas costas e me abraçou, um abraço de corpo inteiro, encostando-se a mim e beijando o meu pescoço. As suas mãos passeavam por todos os lugares que eram capazes de alcançar. O seu corpo roçava no meu, atrevido... Virei-me e beijei a sua boca, um beijo cheio de urgência, desejo, vontade.A seqüência foi repleta de nós dois juntos, perto, misturados. Uma confusão de mãos, pernas, braços... Sua boca na minha, minha pele na sua, seu cheiro misturado com o meu, olhos nos olhos, sussurros, toques, desejos... Perdida nos meus e nos seus desejos, nos pensamentos, delírios, fantasias de você, de mim, de nós juntos...
Mas a verdade é que não quero mais...