sábado, 26 de abril de 2008

Eu tinha outro Blog...

É verdade... Mas comecei a colocar textos que não eram meus, mas que eu adorava... Passei a não falar de mim... Mas a contar histórias das amigas, das amigas das amigas, da minha estranha fidelidade à cabelereira, lembretes com exposições de arte (que nem todo mundo gosta), elogios rasgados aos amigos, fotos que não eram minhas (qual o problema de eu não gostar de foto, pessoal?)... Mas o que eu sentia... Não tava ali. Era tudo muito figurado... Só quem me conhece pelo avesso conseguia compreender... Não dava pra continuar... Larguei! Excluí! Mas aí, as cobranças começaram... Tinha gente que lia o que eu escrevia toda semana... Meus lindos amigos esquisitos... Que falam que eu nasci pra escrever... Será? Estou de volta e vou tentar não fazer tudo novamente... Mas sem querer... Sei que vou fazer.