terça-feira, 29 de abril de 2008

Acho que vou mudar o título do blog.


Quando a gente cria um blog, ele passa por um período de adaptação... Eu sou assim... Abro pra ver se a cor tá bonita, quantas pessoas leram o que escrevi... Com a passagem dos dias o nome foi ficando esquisito e, estou revendo... Analiso, como faço com minhas postagens e reedito... Apago. Excluo.
Estou estranhando o título... Olho pra ele por cima dos ombros. 'Tenha fé!'... Como eu fui colocar esse nome? Esquisito... Passa a idéia de religião. E a idéia não era essa! Era que as pessoas tem que acreditar que as coisas vão acontecer, que tudo pode mudar, inclusive elas...
ConCon, eu amo você. Sempre vou estar ao seu lado... Num hospital, nas festas, na praia... Vou ter que brincar com você... Tá faltando a vesícula! Mas é só o que falta. Te amo, de novo. E pra sempre.