quarta-feira, 21 de maio de 2008

Catarina, Exotérico, Terra...

Tenho vergonha de contar pras pessoas que além de ler a previsão pro meu signo e de outras pessoas diariamente, eu acompanho os conselhos da Catarina. Vá no Terra, clique em Exotérico e veja o ítem 'Oráculos'. Não ria! Ela é uma periquita muito sábia. O conselho dela hoje pra mim foi este e fez muito sentido.

"Sempre confias em todo mundo, e isto já te proporcionou desgostos. Tomas pois cuidado com o que te dizem e por longos anos gozarás felicidades.

Não sejas ciumenta se quiseres ser feliz. Deixe teu amor livre para viver outros amores, e assim proceda também. Se o vosso amor for mesmo verdadeiro ficarão juntos por muitos anos.

Tens coisas que te inquietam, mas tudo conseguirás. Tiveste muito trabalho e desgostos, mas não estranhes. Com o passar do tempo, que muda tudo, ficarás mais feliz.

Terás sorte com o número 0236."
Se alguém entende de jogo do bicho me diga o que esse número significa.