quinta-feira, 29 de maio de 2008

Coisas pra fazer antes de morrer...

Eu acompanho uns blogs e, aparentemente, todo mundo anda pensando nisso... O que fazer antes de morrer.
Tem muitas loucuras escritas... No meio, muitos sonhos, delírios, bobagens... Então quero fazer uma lista pra mim também, que sou louca, sonhadora e delirada.

  • Dormir em um museu, mas não em qualquer um, de preferência no Louvre. E, se der, que me esqueçam por lá uns três dias.
  • Conhecer as pirâmides do Egito. O Cairo... E todos os museus relacionados com múmias. Nesses, eu não quero ser esquecida.
  • Queria passar uma semana inteira trancada, sozinha, vendo meus filmes prediletos, os filmes que ainda não vi e me foram recomendados.
  • Ir pro Caribe num cruzeiro com o amor da minha vida, completamente apaixonada, sem ar...
  • Fazer um passeio curto de balão, com GPS e celular carregado.
  • Ter um sonho erótico com o Orlando Bloom, se não der, de maneira alguma, pra rolar ao vivo... Por que ele não aparece nos meus sonhos, se eu passo os dias pensando nele? Por que não nos encontramos no Louvre? Na Cultura, no shopping?
  • Fazer Bodas de Prata, apaixonada, rodeada de filhos e netos e amigos.
Eu vou ampliar esse espaço. Mas, por hora, se eu realizasse isso, já tava bom.