sábado, 17 de maio de 2008

Faço parte da turma das loucas mulheres bem resolvidas... E adoro!


Existem os excêntricos... Os perdidos... Os desiludidos... Os estressados... Os problemáticos... Os desencontrados... Os paralisados... Os fantasiados... Os fanáticos...

Mas tem um povinho muito especial, no qual me enquadro, que faz coisas estranhas, sem a menor intenção de fazer.

Eu falo sozinha. Canto sozinha. E no carro, eu berro. Nem ligo pra quem tá vendo.

Leio Blogs alheios só pra malhar. Não, não é só pra malhar, não. Leio, por que adoro ler! Mas meu Deus, por que me fazem ler tanta porcaria? E por que não consigo largar um texto ruim sem ter chegado ao final? Que história é essa de respeitar alguém que não conheço, só pelo respeito à exposição dos outros?

Cabelos me incomodam... Se tiver um na cama eu acordo e tenho que exterminá-lo. Não pergunte o porquê! Mas eu odeio carecas. Essa é uma das primeiras coisas que observamos num homem: a possibilidade dele se tornar um... E se a resposta for sim, ele será gentilmente descartado. A não ser que tenha muito estilo e seja muito inteligente. Mas já percebi que os propensos exterminados são os mais educados, os mais cavalheiros.

Uma dama não comenta... Com qualquer pessoa! Mas tem pessoas com quem a gente tem o dever de comentar! E comentamos.

Menina usa taça! Até pra beber cerveja. Tulipa é coisa de menino.

Conversar com plantas é bobagem! O que elas querem mesmo é extrume, água... Fale sozinha.

Odeie tirar fotos! Desde criança... que tenho horror a fotografia. De vez em quando recolho uns álbuns de família pra esconder fotos minhas. Não sou procurada. Entro e saio da Polícia Federal sem problemas e tenho bons amigos lá... Ex namorado... Não sou feia, sou até bonita demais. Muito interessante, descolada, despachada, resolvida. E não gosto de fotos! Então por que congelar um momento? Medo de Alzheimer?

Se a gente quiser, convida. Não me faça convites que não vamos aceitar. Acha o quê? Que a gente tá de bobeira esperando?

Beijo bom não é o roubado. Não beije ninguém de sopetão! Isso é um abuso tão grande quanto um estupro! Só somos simpáticas, não damos bola.

Não mande bilhetes. Não ligue de madrugada. Não se declare.

Se ligue, meu filho!